sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Olá amigos




PESSOAS QUE VÊEM,SABEM E SENTEM QUE A IMUNIZAÇÃO RACIONAL É O CAMINHO PARA UM MUNDO MELHOR.



Olá amigos.

Quero aproveitar o post de hoje para agradecer a todas as visitas e comentários no blog. Não me é possível responder a todos que transitam e deixam as suas mensagens valiosas no nosso cantinho Racional, mas quero que saibam que sempre

guardo com muito carinho as manifestações de todos =)

O post de hoje será com uma poesia que o estudante Wilson João de Oliveira, de Santana de Parnaíba/SP nos presenteou ontem, no nosso livro de visitas. Já a figura, é um desenho que eu copiei ( desculpem-me a audácia rsrsrs..) no Fotolog da Brud São Paulo (http://fotolog.terra.com.br/brudsp) há um tempo atrás. Infelizmente não sei o nome do autor, mas achei o desenho belíssimo.
Parabéns! Ao nosso desenhista e ao Wilson que fez essa linda poesia.

Um ótimo dia para todos nós e muita luz e paz para todos.

Saudações Racionais,

Juliana =)




















SUPREMA IRMANDADE



Eu quero viver

Ligado aos poderes da razão

Que equilibra nossa emoção

E, assim, florescer



A Fase Racional

Vem nos livrar do jugo animal

E o bem suplantará todo este mal

Isto é que é vencer



Compreendendo a unidade

Vejo tudo o que é fração

De onde vem esta saudade

Vem de vida e perfeição



A Suprema Irmandade

Vai nos levantar do chão

Siga a meta maior, meu bem

Este Pleno Poder só vem

Pra que impere um só bem



Universo em Desencanto

Definindo a vida me faz tão feliz

Sei que as sete partes do porquê de tudo

Tem sua raiz



Vem fazer do nosso canto

Linda poesia de consagração

Salve esta certeza, sinto a natureza

Nunca tão presente no meu coração.









___________________*_______________________


Nenhum comentário:


Quem sou eu

Minha foto
Curiosa, desde pequena sempre quis saber quem sou de verdade. O fim do arco-íris no fundo de meus olhos... E encontrei! Estou em pleno processo de emancipação, aprendendo a voar ainda que em um corpo perene. Estudante da Cultura Racional e dos livros Universo em Desencanto desde 1995. DESENVOLVENDO O RACIOCÍNIO. Em ponto de ebulição e sublimação!! Sorrir gratuitamente é puro prazer... Salve :D

Arquivo do blog

Powered By Blogger