quarta-feira, 22 de agosto de 2007

DESAFINADO....



" O desafinado é um instrumento que vive atordoado e artodoando aos demais.


O desafinado é aquele que não se ajusta com a vida e quem não se ajusta com a vida, se aborrece com tudo,
fica nervoso com tudo,
fica indignado com tudo,
fica curtindo as indignações,
curte calado as amarguras,
amargurado com este,
amrgurado com aquele,
completamente desafinado.

Então, o que tem que fazer para se afinar?


Ler e reler e
sentir o que leu,
porque o eu é um gravador
e o gravador sentindo,
fica gravado dentro do eu e
o eu é que comanda o corpo. "




UNIVERSO EM DESENCANTO
vol. " 4º Réplica "
pág. 154





Gostou?

Clique aqui para baixar a versão GRATUITA do livro Universo em Desencanto.

E aqui para pedir a versão impressa.

Nenhum comentário:


Quem sou eu

Minha foto
Curiosa, desde pequena sempre quis saber quem sou de verdade. O fim do arco-íris no fundo de meus olhos... E encontrei! Estou em pleno processo de emancipação, aprendendo a voar ainda que em um corpo perene. Estudante da Cultura Racional e dos livros Universo em Desencanto desde 1995. DESENVOLVENDO O RACIOCÍNIO. Em ponto de ebulição e sublimação!! Sorrir gratuitamente é puro prazer... Salve :D

Arquivo do blog

Powered By Blogger