quarta-feira, 22 de agosto de 2007

O antes e o depois...




"O que faz o corpo pesar muito é a carga
elétrica e magnética;
a carga magnética e elétrica faz o corpo pesado.

Quando essas duas forças se desligarem do corpo e o Fluido Racional penetrar dentro do "eu" da pessoa, a pessoa se sentirá leve, às vezes tão leve que parece uma pena, porque tirou a carga pesada do corpo.

Tem pessoas que vão se sentir tão leves, que vão dizer que estão no ar.

Vejam o quanto é monstruoso o elétrico e magnético, que são os causadores dos males do corpo e dos males da vida,
o elétrico e o magnético.

Esta carga saindo do corpo, entra o fluido puro Racional no corpo,
o fluido puro, limpo e perfeito que afasta todos os males, todas as impurezas;

o corpo fica livre de todo esse peso.

Tem pessoas que vão dizer que estão voando; o corpo está tão leve, por estar sob as influências da base lá de cima, a base Racional,

e então torna-se tudo mais leve e tudo mais puro.

Então, estão aí os momentos de todos chorarem de alegria, chorarem de emoção e de satisfação."





UNIVERSO EM DESENCANTO
vol."2 Obra"
pág. 175



Nenhum comentário:


Quem sou eu

Minha foto
Curiosa, desde pequena sempre quis saber quem sou de verdade. O fim do arco-íris no fundo de meus olhos... E encontrei! Estou em pleno processo de emancipação, aprendendo a voar ainda que em um corpo perene. Estudante da Cultura Racional e dos livros Universo em Desencanto desde 1995. DESENVOLVENDO O RACIOCÍNIO. Em ponto de ebulição e sublimação!! Sorrir gratuitamente é puro prazer... Salve :D

Arquivo do blog

Powered By Blogger