quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Notícias de vida - II



Salve a todos !



Desculpem-me pela falta de posts na última semana. É que eu viajei e aí não deu pra fazer atualizações. Mas valeu a pena!!!



Entre os dias 13/05 e 22/05 eu fui ao Retiro Racional/RJ, participar das comemorações do Dia 13 de Maio, que além de ser a data da abolição da escravatura no Brasil, também é um dia, na Cultura Racional, em que comemora-se a " Libertação da Matéria" . É uma data magna.



Muitos estudantes participaram da confraternização e a Banda União Racional estava imensa!!!


Vejam que foto mais linda!





Além disso, eu também fui visitar o estande da Cultura Racional, na XII Feira Internacional do Livro/RJ, no Rio Centro.




O estande estava muito bem organizado e várias pessoas passaram pelo local.


Foi uma divulgação e tanto!



Obrigada a todos pelas visitas, e podem esperar, que posts novinhos virão por aí.



Muita LUZ e PAZ para todos!



Bjs



Saudações Racionais,

Juliana

Nenhum comentário:


Quem sou eu

Minha foto
Curiosa, desde pequena sempre quis saber quem sou de verdade. O fim do arco-íris no fundo de meus olhos... E encontrei! Estou em pleno processo de emancipação, aprendendo a voar ainda que em um corpo perene. Estudante da Cultura Racional e dos livros Universo em Desencanto desde 1995. DESENVOLVENDO O RACIOCÍNIO. Em ponto de ebulição e sublimação!! Sorrir gratuitamente é puro prazer... Salve :D

Arquivo do blog

Powered By Blogger