domingo, 4 de outubro de 2009

Oração de São Francisco de Assis - Salve o 04 de Outubro!











Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.


Onde houver ódio, que eu leve o amor,


Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,


Onde houver discórdia, que eu leve a união,


Onde houver dúvida, que eu leve a fé,


Onde houver erro, que eu leve a verdade,


Onde houver desespero, que eu leve

a esperança,


Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,


Onde houver trevas, que eu leve a luz.



Ó Mestre, fazei que eu procure mais


consolar que ser consolado;


compreender que ser compreendido,


amar, que ser amado.


Pois é dando que se recebe


é perdoando que se é perdoado


e é RACIOCINANDO se nasce

para a vida eterna...




Gostou?

Clique aqui para baixar a versão GRATUITA do livro Universo em Desencanto.

E aqui para pedir a versão impressa.

Nenhum comentário:


Quem sou eu

Minha foto
Curiosa, desde pequena sempre quis saber quem sou de verdade. O fim do arco-íris no fundo de meus olhos... E encontrei! Estou em pleno processo de emancipação, aprendendo a voar ainda que em um corpo perene. Estudante da Cultura Racional e dos livros Universo em Desencanto desde 1995. DESENVOLVENDO O RACIOCÍNIO. Em ponto de ebulição e sublimação!! Sorrir gratuitamente é puro prazer... Salve :D
Powered By Blogger