sábado, 14 de abril de 2007

O que vocês dão à natureza ?







"O que vocês dão à natureza ?
NADA!

Vocês tudo tiram dela.

Não passam de verdadeiras parasitas explorando a natureza de todos os modos para melhor viverem, enquanto a natureza não precisa do ser humano.

Vocês é que precisam de tudo para viver.

Não fizeram coisa alguma, quando chegaram encontraram tudo, e desse tudo que encontraram, foram transformando de acordo com vossas conveniências, dilapidando para ver se adquiriam modo mais suave de vida.

São todos consumidores, devastadores do que não fizeram, do que não sabem como foi feito e muito menos quem o fez.

Na certeza de que estão construindo, dizem:

" Quem manda aqui somos nós.”

São inconscientes,

atrevidos,

varejões

e

insolentes.

Devastam,

arrasam

e

modificam

o que não é seu,

o que não construíram

e

que ao nascerem já encontraram construído.

Julgam-se ser muita coisa por viverem assim inconscientemente, pois se tivessem consciência, veriam logo que nada são, procurariam outro modo para se compreenderem e deixariam de ser como são.

Há muito que o ser humano foi considerado como a parasita mais monstruosa que existe sobre a terra em razão dos crimes hediondos que pratica contra as leis naturais.”

RACIONAL SUPERIOR - O Universo em Desencanto - Volume : "Amarelo" págs. 251 e 252.


Nenhum comentário:


Quem sou eu

Minha foto
Curiosa, desde pequena sempre quis saber quem sou de verdade. O fim do arco-íris no fundo de meus olhos... E encontrei! Estou em pleno processo de emancipação, aprendendo a voar ainda que em um corpo perene. Estudante da Cultura Racional e dos livros Universo em Desencanto desde 1995. DESENVOLVENDO O RACIOCÍNIO. Em ponto de ebulição e sublimação!! Sorrir gratuitamente é puro prazer... Salve :D

Arquivo do blog

Powered By Blogger