quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Comunicar-se com a eternidade

"O raciocínio é o elo de comunicação com a eternidade." -

Universo em Desencanto -pg .5 - 48º Histórico

Um comentário:

Nágea Luiza Batista disse...

Belíssimo ensinamento do RACIONAL SUPERIOR, mostrando o caminho para o fim do sofrimento: o desligamento das coisas do chão, da matéria e a ligação à vida eterna. E que felicidade termos como fazer essa ligação: o desenvolvimento do raciocínio!
Salve, Juliana! Meu sincero abraço Racional!


Quem sou eu

Minha foto
Curiosa, desde pequena sempre quis saber quem sou de verdade. O fim do arco-íris no fundo de meus olhos... E encontrei! Estou em pleno processo de emancipação, aprendendo a voar ainda que em um corpo perene. Estudante da Cultura Racional e dos livros Universo em Desencanto desde 1995. DESENVOLVENDO O RACIOCÍNIO. Em ponto de ebulição e sublimação!! Sorrir gratuitamente é puro prazer... Salve :D
Powered By Blogger