segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mahatma Gandhi

“Como a abelha que colhe o mel de diversas flores, a pessoa sábia aceita a essência das diversas escrituras e vê somente o bem em todas as religiões.”

Mahatma Gandhi

Um comentário:

Nágea Luiza Batista disse...

Salve, Juliana!
Realmente belas palavras de Gandhi!
É como se diz:"O bem é encontrado quando se o procura. E o mal também."
Cada um acha exatamente aquilo que está procurando, mas, às vezes, por tanto viver de aparências, a pessoa engana a si mesma, pensando que está procurando a paz, porém, para quem tem olhos para ver, percebe que aquela pessoa, pelo seu procedimento, está mesma é à busca da guerra, da confusão, do sofrimento.
Aí é que a gente agradece e MUITO o Conhecimento Natural que tem sobre a Natureza, que abriu nossos olhos, tirou nossas vendas e nos mostrou no espelho da vida onde estavam nossos erros e onde está nosso rumo verdadeiro: de paz, amor e fraternidade - o RUMO RACIONAL!
Minha admiração e meu abraço Racional!


Quem sou eu

Minha foto
Curiosa, desde pequena sempre quis saber quem sou de verdade. O fim do arco-íris no fundo de meus olhos... E encontrei! Estou em pleno processo de emancipação, aprendendo a voar ainda que em um corpo perene. Estudante da Cultura Racional e dos livros Universo em Desencanto desde 1995. DESENVOLVENDO O RACIOCÍNIO. Em ponto de ebulição e sublimação!! Sorrir gratuitamente é puro prazer... Salve :D
Powered By Blogger