quinta-feira, 12 de julho de 2007

SOLIDARIEDADE


" O bicho sempre foi vaidoso, presunçoso e orgulhoso e não gosta de se incomodar com coisa alguma, porque está com a sua barriga cheiae mais ou menos acomodado. Então, não gosta de dar um passo para bem de ninguém por ser egoísta. Quer somente saber de si e o resto que se arranje. O bicho pensa diferente: primeiro eu, segundo eu,terceiro eue sempre eu e o resto que se arranje. O bicho é prepotente, vaidoso e comodista. De um comodismo tal que chega até fazer nojo."
UNIVERSO EM DESENCANTO - vol. " 4° Tréplica" - pág. 77

Nenhum comentário:


Quem sou eu

Minha foto
Curiosa, desde pequena sempre quis saber quem sou de verdade. O fim do arco-íris no fundo de meus olhos... E encontrei! Estou em pleno processo de emancipação, aprendendo a voar ainda que em um corpo perene. Estudante da Cultura Racional e dos livros Universo em Desencanto desde 1995. DESENVOLVENDO O RACIOCÍNIO. Em ponto de ebulição e sublimação!! Sorrir gratuitamente é puro prazer... Salve :D
Powered By Blogger