quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lar Doce Lar de Luciano Huck Mostra Foto De MJC no Ceara

Curiosidade para os estudantes da cultura Racional.
No programa do Caldeirão do Huck do dia 14/08/10, em vários momento da gravação do quadro "Lar doce lar", a partir do 02:17 minutos, aparece a foto do Sr Manoel ao fundo, com o típico chapéu branco de perfil na parede do casebre, discretamente.

Achei muito interessante o vídeo. Vale a pena assisitir, sem falar que o programa desse dia foi lindo e o Lar Doce Lar é um dos meus quadros preferidos.

Abraços!



Gostou?

Clique aqui para baixar a versão GRATUITA do livro Universo em Desencanto.

E aqui para pedir a versão impressa.

Um comentário:

Unknown disse...

salve eu sou subrinho de roquelina veja meu blog ai e divulgue


Quem sou eu

Minha foto
Curiosa, desde pequena sempre quis saber quem sou de verdade. O fim do arco-íris no fundo de meus olhos... E encontrei! Estou em pleno processo de emancipação, aprendendo a voar ainda que em um corpo perene. Estudante da Cultura Racional e dos livros Universo em Desencanto desde 1995. DESENVOLVENDO O RACIOCÍNIO. Em ponto de ebulição e sublimação!! Sorrir gratuitamente é puro prazer... Salve :D
Powered By Blogger